Suzuki GSX-S 1000A 2018 0KM

  • Comparar

Informações de contato

Av. Conselheiro Aguiar, 498, Boa Viagem, Recife – PE, 51110-020
TELEFONE:
(81)3328.1414

Mensagem para Vendas

Seu nome:

Seu telefone:

Email:

Sua mensagem

Pura roadster esportiva.

Do DNA de uma lenda supersport chega uma pura desportiva roadster. A GSX-S1000 é uma moto construída para a máxima excitação. O motor é baseado no motor da GSX-R1000 2006-2010, esta máquina coloca em suas mãos a sensação e o desempenho de uma campeã mundial. Desfrute de uma confortável posição de pilotagem em cada passeio , viagem ou pilotagem esportiva e assuma o controle de uma pura roadster esportiva.

Tipo 4 tempos, 4 cilindros, refrigeração líquida
Posição Transversal
Distribuição NO ENTANTO
Diâmetro e curso 73.4×59.0 mm
Cilindrada 999 cc
Taxa de compressão 12.2:1
Potencia máxima 145 CV @ 9.500 rpm
Par motor máximo – NO DECLARADO –
Alimentação injeção eletrônica

Usa o mesmo motor da GSX-R1000 2006-2010 , versão de longo curso da biela com 73,4 milímetros de diâmetro e 59,0 milímetros de curso. O design do longo curso, permite que a câmara de combustão seja compacta. Tornando possível regular a taxa de compressão com mais exatidão, cabendo um pistão de cabeça chata e características com uma ampla disseminação depotência em toda a faixa de rotação.Nesta GSX-S1000,

o lendário motor é reajustado para o mundo real das ruas, sem prejudicar o caráter e poder da GSX-R1000 porém entregando amplo desempenho de torque de baixa a media rotações e adrenalina correndo na alta faixa de rotação.

TC controle de tração:
A GSX-S1000 carrega o DNA da supersportiva.
Estilo agressivo, impulsionada pelo motor da GSX-R.
Chassis leve e sistema de controle de tração.
A GSX-S1000 é uma pura sport roadster que pode fazer quase tudo oque você pedir dela.
Impulsionada pelo motor da GSX-R1000 a GSX-S1000 entrega adrenalina em performance acelerada.
É refrigerada a agua , DOHC 4 tempos em linha.
É baseada no legendário motor da GSX-R1000 K5 (2006 a 2010 brasil).
Também como entrega linear de potencia, torque abundante e aceleração impressionante, com motor ajustado para ter um ronco exato e excitante e sobe de giro no ponto certo.
O motor tem sua câmara de combustão otimizada com o curso de biela mais longo.
Os pistões agora são mais leves que os da GSX-R1000 e com maior durabilidade.
Os comandos de válvula também foram modificados, otimizando o tempo delas, entregam características ajustadas para as ruas, bem como pistas com curvas.
O sistema Suzuki de abertura de válvulas duplo da GSX-R, foi otimizado e contribui para combustão eficiente, e suave entrega de potencia.
O sistema de escape é 4-2-1, que vem com o sistema de ajuste de saída de gases Suzuki.
Este controle é ajustado baseado na rotação do motor, posição do acelerador e posição da marcha, para entregar torque em baixa a media rotação.
Também ajuda no ronco do escape.
A GSX-S1000 vem com o avançado sistema de controle de tração.
Sistema de controle de tração original da Suzuki que constantemente monitora a posição do acelerador rotação do motor, posição da marcha e velocidade das rodas dianteiras e traseiras 250veses/segundo.
Quando o giro da roda traseira é detectado, imediatamente um sinal é emitido da ECM para controlar o tempo de ignição e entrega de ar. Controlando a potência na roda traseira e restaura a estabilidade.
O controle de tração permite o piloto controlar o acelerador com maior confiança em diferentes condições de pilotagem, comandado por botões no punho esquerdo do guidão.
O piloto pode selecionar ele em 3 modos ou desliga-lo dependendo das condições da estada ou preferencias do piloto.
As diferenças dos modos são os níveis de sensibilidade.
Modo 1 é o menor nível de sensibilidade e deixa a roda traseira derrapar um pouco, ideal para pilotagem esportiva em boas condições da estrada.
Modo 2 é o nível intermediário, e o sistema é ativado pouco antes do tempo comparado ao modo 1. Modo 2 é indicado para a maioria dos pilotos em ruas.
Modo 3 é o mais alto novel de sensibilidade e o sistema é ativado antes do tempo comparado aos outros 2 modos, é indicado para más condições da rua.
Paixão, excitação e espirito fervente, que é herdado da linha GSX.
Experimente a entrega de adrenalina em performance acelerada em ruas ou estradas.
Assuma o controle desta pura roadster esportiva.

Painel em LCD
Painel com brilho ajustável LCD. Disponibiliza informações como velocímetro, tacômetro, hodômetro, contadores de percurso duplo, posição da marcha, refrigeração e temperatura ambiente, autonomia, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, controle de tração, e relógio.

Ligar a moto
“A GSX-S1000 possui um novo sistema de fácil partida Suzuki . Na partida normal do motor da motocicleta, precisa pressionar-segurar o botão de arranque até que o motor seja acionado. Na GSX-S1000, tudo que você precisa fazer é apenas um toque no botão de arranque, como no sistema de partida do motor de automóveis recentes”.

Posição de pilotagem:
A GSX-S1000A oferece uma posição confortável de pilotagem tem uma carenagem fina que combina com o baixo do assento. Está mais fina na área do joelho para ajudar o piloto por os pés para baixo facilmente.

Suspensão:
Suspenção dianteira Kayaba invertida com novas especificações, 43 milímetros especificado KYB Eles têm amortecimento totalmente ajustável de retorno, compressão e pré-carga da mola.
As rodas de alumínio fundido tem um novo desenho mais leve, seis raios aspecto esportivo. Pneus radiais (120 / 70 /17 na frente; 190 / 50 /17 na traseira) oferecem grande aderência.

Chassis:
Novo chassis de alumínio mais leve que o da GSXR-1000, projetado para ter agilidade, fácil de fazer curvas apertadas ou um giro curto por completo.
A Suzuki projetou um novo chassi em um conjunto compacto e leve que faz com que a GSX-S1000 tenha ágil e divertido passeio. Cada aspecto do chassis reflete um foco em excelência em pilotagem e controle em condições do mundo real das ruas da cidade para sinuosas estradas de montanha.
O quadro principal ajuda a garantir uma condução ágil e de grande aderência. Os principais são tubos em linha reta da caixa direção ao pivô da balança traseira. Sua forma é ideal para alcançar alta rigidez e baixo peso. Suzuki usou técnicas de elementos finitos de análise para fazer o quadro ainda mais leve do que o da atual GSX-R1000.

Freios:
Sistema de ABS* leve e compacto.
Cada pinça têm quatro pistões opostos 32mm agindo em um disco 310 milímetros flutuante para um forte poder de parada.
Freios dianteiros da Brembo monobloco com 2 discos de 310 mm flutuantes, os mesmos usados na GSX-R1000 2014.
*( abs monitora a roda 50 vezes por vez que a roda gira e controla o poder de frenagem com o solo de modo que a roda não pare de girar)

Pistões:
Novo pisões (FEM*) com igual rigidez e 3% mais leve. Proporcionando amplo torque e rápida aceleração.

Cilindro:
Revestida com níquel-fósforoso-carboneto de silício, reduz o atrito, aumenta a transferência de calor, durabilidade e vedação do anel, e é conhecido como Suzuki Composite Electrochemical. A taxa de compressão é de 12.2:1, antes na GSXR-1000 12.5:1.

Velas:
Velas de Irídio, melhoram a queima de combustível, contribuindo para aumento de potencia, resposta de aceleração linear, mais facilidade em ligar a moto e maior estabilidade na marcha lenta.

Radiador:
Um radiador recentemente concebido com uma forma redonda eficiente ajuda a manter a temperatura do motor consistente. Aletas guiam o ar para a colmeia do radiador. O trocador de calor do óleo do motor com refrigeração líquida é leve e compacto. Suas pequenas dimensões tornam a moto mais afinada, criando mais espaço para o escapamento.

Filtro de ar:
Nova caixa de filtro de ar, melhora o caminho até o cilindro.

Lanterna traseira de freio em led:
As luzes traseiras em LED dão maior visibilidade e uma vida mais longa.

Escape:
Escapamento curto, com o ronco muito agressivo.

Uma pura roadster com aspeto selvagem. Ágil, musculosa e agressiva.

Valor à vista: R$46.096
Frete não incluso!
Condição de uso Nova
Estilo Naked
Marca Suzuki
Ano 2018
Tipo de Motor 4 Tempos
Cilindrada 999cc
Potência 145cv
Peso 209kg
Alimentação Injeção Eletrônica
Câmbio 6 velocidades
Freio ABS, Freio a disco
Cor Azul, Cinza, Vermelho